Descubra as 6 regras de como ser bem sucedido por Arnold Schwarzenegger . Que foram cruciais para sua conquista em fisiculturismo, Hollywood, política e todos os desafios ao longo do caminho.

As pessoas me perguntam o tempo todo, elas me dizem: “Qual é o segredo do sucesso? Como um palestrante não-nativo se tornou um fisiculturista campeão mundial, uma estrela de ação e o governador do grande estado da Califórnia? ”A resposta é simples: eu obedeci a essas seis regras e consegui. Eu acreditava que poderia realizar meus objetivos e lutei para provar que alguém estava errado e que não podia.

1 .  Confie em si mesmo

Você precisa ter uma visão do que você – não sua mãe ou pai – quer fazer. Quero dizer com isso, muitos jovens estão recebendo tantos conselhos de seus pais e de seus professores e de todos. Mas o mais importante é que você tem que cavar fundo e perguntar a si mesmo quem você quer ser? Não o que, mas quem.

Confie em si mesmo

Eu reconheci muito rapidamente que dentro da minha cabeça e coração estava um desejo ardente de ser um campeão mundial de fisiculturismo. Eu não queria ser apenas um campeão de fisiculturismo, queria ser o melhor fisiculturista de todos os tempos. Eu tinha total confiança nessa decisão e fui atrás dela. Confie em si mesmo, crie sua própria visão e vá atrás dela. Depois de ter uma visão forte o suficiente, você pode trabalhar como o inferno para alcançá-lo. Então, a regra número um é, claro, confiar em você mesmo, não importa como e o que alguém pensa.

A única maneira que eu consegui chegar a algum lugar, foi quebrando algumas regras.

Arnold Schwarzenegger

2 .  Quebrar as regras 

Nós temos tantas regras na vida sobre tudo. Eu digo quebrar as regras. Não a lei, mas quebre as regras. É impossível ser um maverick ou um verdadeiro original se você for muito bem comportado e não quiser quebrar as regras. Você tem que pensar fora da caixa. Isso é o que eu acredito. Afinal, qual é o sentido de estar nesta terra se tudo o que você quer fazer é ser apreciado por todos e evitar problemas?

Depois que eu terminei minha carreira de fisiculturista, eu queria entrar para atuar e eu queria ser uma estrela nos filmes. Todos tinham a mesma linha, isso não pode ser feito. As regras diziam que atores com sotaque não poderiam estar liderando homens. Eu quebrei essa regra. Eu não me importava se ninguém na história tivesse feito isso. Fiz aulas de inglês, fiz aulas de fala, aulas de diálogo. Aulas de remoção de sotaque eu mesmo tirei. Eu trabalhei duro e me tornei um homem de liderança.

3 .  Não tenha medo de falhar 

Qualquer coisa que eu já tentei, eu estava sempre disposto a falhar. Você não pode sempre vencer, mas não tenha medo de tomar decisões. Você não pode ficar paralisado pelo medo do fracasso ou nunca se esforçará. Você continua pressionando porque acredita em si mesmo e na sua visão e sabe que é a coisa certa a fazer e o sucesso virá. Portanto, não tenha medo de falhar.

4 .  Não ouça os pessimistas 

Quantas vezes você já ouviu falar que não pode fazer isso e não pode fazer isso e nunca foi feito antes? Eu ouço isso o tempo todo. De fato, eu adoro quando alguém diz que ninguém nunca fez isso antes, porque quando eu faço isso significa que sou o primeiro que fez isso. Portanto, não dê atenção às pessoas que dizem que isso não pode ser feito.

Se eu tivesse escutado essas pessoas, ainda estaria na Áustria, nos Alpes, andando. Quando eu tinha 15 anos e disse às pessoas que eu queria ser um fisiculturista campeão, logo me disseram que isso não aconteceria. “É impossível”, disseram eles. “É um esporte americano. Na Áustria, você pode ser um campeão de esqui, ciclismo ou talvez de atletismo, mas não pode ser um campeão de culturismo. ”

Você sabe algo? Eu não os escutei. Eu me mudei para a América. Eu me tornei um campeão de fisiculturismo. O resto é história. E isso me leva a regra número cinco, que é a regra mais importante de todas:

5 .  Trabalhe duro!

Você nunca quer falhar porque você não trabalhou duro o suficiente. Eu nunca quis perder uma competição ou perder uma eleição porque não trabalhei duro o suficiente. Eu sempre acreditei em não deixar pedra sobre pedra. Você tem 24 horas por dia. Durma seis horas e você tem 18 horas e há muitas coisas que você pode realizar. Basta lembrar, você não pode subir a escada do sucesso com as mãos nos bolsos.

É importante se divertir na vida, é claro. Mas quando você está lá fora, festejando, alguém ao mesmo tempo está trabalhando duro. Alguém está ficando mais esperto e alguém está ganhando. Apenas lembre disso. Agora, se você quiser atravessar a vida, não preste atenção a nenhuma dessas regras. Mas se você quer ganhar, não há absolutamente nenhuma maneira de trabalhar duro e difícil.

6 .  Dê algo de volta

Nós temos que ajudar as pessoas. Há milhões de crianças que precisam de ajuda, que vêm de famílias que não têm dinheiro suficiente ou que não lêem bem. Ajude-os a aprender a ler! Incentive as pessoas a se exercitarem! Junte-se a uma organização onde você pode dar um abraço a uma criança, pendurar uma medalha no pescoço e dizer: “Você é um vencedor! Nós acreditamos em você. Nós te amamos. Nós nos importamos com você.

Seja qual for o caminho que você tomar em suas vidas, você deve sempre encontrar tempo para dar algo de volta, algo de volta para sua comunidade, dar algo de volta ao seu estado ou ao seu país. Alcançar e ajudar as pessoas lhe trará mais satisfação do que qualquer outra coisa que você já fez.

Inspirado pelo discurso de formatura de Arnold Schwarzenegger .

Crédito das fotos: Kathy Willens-Pool /  LeStudio1 – 2016 / CC BY-SA ,  Thomas Hawk / CC BY-SA ,  Eva Rinaldi / CC BY-SA